BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Cinco

Algo raro aconteceu ontem (29): estava me sentindo bem. Não soube exatamente o porquê, mas para que questionar não é? É tão bom sentir-se bem, então, que fique assim. Fui à aula de manhã e à tarde. Para alguns, isso é comum, porém, já fazia um tempo que eu não conseguia ir nas duas aulas no mesmo dia. Foi uma conquista! Não muito grande, somente um início. Consegui desabafar com a minha querida "amiga" e com a minha mãe. Ao chegar em casa, fiquei muito tempo assistindo televisão. House, Viver a Vida e por fim, Elizabethtown. Ah, como foi bom. Ainda falei com a mãe do Lennon no telefone, tão querida. Por fim, ele me ligou e falamos por um bom tempo. Ao desligar, falei com ele no messenger por mais alguns minutos. Cinco meses ontem, parabéns a nós! Enfim, dormi.
Hoje (30): horrível! Acordar tarde, falta de ar, ficar louca, sentir-se possuída. Medo, briga, rejeição de dois lados oposto não-tão-opostos, loucura, frieza, frio, feiura, febre, tontura, sem fome, sem sede. Vontade de nada. Dia horrível. Agora, para ter um dia que nem o de hoje (30) é muito fácil, aposto como por um tempo será assim. Podem pensar que seja apenas pessimismo, mas é a realidade e tenho que aprender a lidar com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário