BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Dinamite

Realmente não fui uma pessoa feita para lidar com esse tipo de coisa. Parece que vai explodir dentro de mim! E hoje, por exemplo, explodiu várias vezes durante nossa conversa. Será que isso é bom ou ruim? Não tenho experiência no assunto, só sei que não desisto. Vamos lá, aprendendo sozinha... Ou será que devo comprar uma daquelas revistas que fala passo a passo de como fazer e o que fazer? Hm, não. Prefiro assim. Pode ser que não dure para o resto da vida - que é o que acontece a maioria das vezes -, pode ser que eu me arrependa ou que dure, sim, por que não, pro resto da vida. Enfim, sou nova nisso. Estou começando. Minha mãe diz: "Primeiro de muitos!" Ok, segundo. Mas dessa vez é diferente... Sinto que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário