BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Contigo

Tenho que confessar: só estou escrevendo aqui neste momento porque não tenho nada pra fazer. Não estou afim de estudar filosofia. Meu humor está péssimo. Queria dormir agora, mas, não sei o que aconteceu comigo, isso não é normal. Se você não me conhece, lhe digo: eu tenho o dom de dormir! Consigo dormir quanto tempo eu quiser, quando quiser. Será que estou perdendo meu dom? Tudo bem, não estou salvando o mundo, nem ajudando ninguém em especial, porém, se você for pensar bem, também não estou atrapalhando. Estarei ali, deitada em minha cama ou no sofá, sonhando, babando, domindo. Só que hoje, que o dom deveria funcionar, não funciona! Tudo bem, tudo bem. Irei me ocupar com outras coisas, como isso e ouvir Jack Johnson. Sim, Jack Johnson é muito bom para acalmar. E, por mais estranho que seja, BMTH também bom pra acalmar. São artistas nada a ver um com o outro, mas os dois têm isso de parecido pra mim.
Tá, vou ver se "calo a minha boca". Ah, sim! Talvez você se pergunte: "por que ela não fala com alguém no msn?" Bem, esclarecendo... A porra do meu msn não entra há dias, estou puta com isso também. O telefone, prefiro não usar por enquanto, tenho medo de ligar pra alguém e acabar brigando com ela/ele.
Pra terminar, alguém que tiver um dramin e quiser me mandar, estou aceitando. Até logo.

Um comentário: