BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 12 de dezembro de 2009

Últimos

O que eu mais tenho pensado nos últimos dias é em como eu estudo pouco e mesmo assim, ainda não tenho a mínima vontade de pegar os livros e realmente lê-los. Sofro com o medo de repetir de ano. Do que adianta? Continuo na mesma. Não sei o que falta, não sei. Talvez seja pura preguiça, que eu penso que é o mais possível. Sempre gostei de dormir demais, sempre. Porém, se eu estou sem sono, fico "vegetando", é sempre assim. O "vegetando" seria assistir televisão ou ficar em frente ao computador jogando algum jogo do facebook.
Estava ouvindo uma conversa entre duas amigas. Ambas estavam reclamando que não estavam conseguindo estudar mais do que duas horas por dia. Eu estava do lado, prestando atenção e pensando: "o que elas devem pensar de mim?" Afinal, eu estudo só às vezes, quer raramente me lembro. Me sinto envergonhada disso, do que isso reflete em minhas notas.
Atualmente, consigo estudar história e português sozinha; e biologia e química com a minha mãe. Sim, eu estudo com a minha mãe. O resto das matérias eu já estou praticamente desistindo. Não sei o que fazer para ter ânimo, não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário