BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Meses

É, o tempo não cura tudo não. Quem disse isso, é porque não sabia o que era isso. Isso que eu não sei descrever. O tempo não o apaga, não me deixa desistir.
Todos os dias, deitada em minha cama, me pego pensando nesse tal "isso". Quem diria! Até por aqui, senhor, invadindo. Gostaria que, na próxima vez, eu o convidasse para entrar, e que não fosse intrometendo-se em meus pensamentos. Porém, não foi o que aconteceu. "Isso" voltava todos os dias, às vezes, mais que três vezes ao dia. A verdade é, que ele nunca pediu licença. Aparecia repentinamente. Quando olhava para o lado, lembrava do "isso", para o outro... Ah! De novo "isso".
Juro, que tentei esquecer. Pensei que sem "isso" todos ficariam mais felizes. Não foi assim. A medida em que eu me afastava, o "isso" aparecia e dizia: "Saudades, saudades!" Tentava me conter, tentei por alguns meses. Me rendi. E aqui estou aqui pra te dar esse "isso". Algo tão grande que não pode ser definido.

Eu. "Isso". Tu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário