BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Apego

Eu sempre fui uma pessoa que todos consideravam fria ou estranha. Por algum desses motivos ou por ambos, muitos não se aproximavam de mim. Eu vivia bem. Sozinha. Mesmo, não é só por dizer. Claro, tinha alguns poucos a minha volta. Eram bem mais do que suficiente.
Hoje em dia, me apego facilmente a qualquer pessoa em um estalar de dedos. Tudo bem, ainda tenho dificuldades absurdas de demonstrar facilmente para alguns. Tenho minhas maneiras que variam de pessoa para pessoa, o que dificulta para o outro saber se, estou ou não, me apegando. Eu fico com vergonha, "tiques", gagueira, falo rápido, falo quase nada, suo. Enfim. Como saber? Só eu sei e tento o máximo que posso falar diretamente e rapidamente o que to sentindo ou pensando sobre. Qualquer sentimento é válido para tudo isso que eu falei até agora.
O que me preocupa, é que cada vez mais eu me apego a mais pessoas e cada vez mais. Isso não é ruim. O ruim é: as pessoas somem. Ou me ignoram. Ou até, tem vezes, que nem sei o que acontece. O que eu quero dizer é que eu me decepciono muito com a maioria, mas também me decepciono ainda mais comigo mesma. Sei que a razão de todas essas pessoas sumirem é por eu ter feito algo de errado. Algo que eu não sei e que nenhuma dela me diz. Eu preciso muito corrigir isso, só que sozinha eu não consigo descobrir. Mentira. Eu vejo milhares de defeitos em mim sim, mas por que não ir embora antes de eu gostar de ti?
Bom, eu aviso para todos: eu não sou legal. Porém, tem sempre algum babaca que insiste em vir falar comigo e, logo, já me sinto bem com aquela pessoa. Então, eu irei avisar dessa vez de uma forma diferente: não fale comigo se tua intenção for me deixar bem e em questão de dias, sumir. Não faça isso. Aliás, não faça isso com ninguém. Isso deveria servir para todos, incluindo a mim.

3 comentários:

  1. gostaria muito de saber se isso é verdade ou é so um texto porfavor responda isso é muito importante pra min pq é como eu me sinto dia apos dia espero q vc responda ATE !!!!

    ResponderExcluir
  2. "Sei que a razão de todas essas pessoas sumirem é por eu ter feito algo de errado. Algo que eu não sei e que nenhuma dela me diz."

    posso te contar?
    você não poderia estar mais enganada. as pessoas não somem por você ter feito algo de errado, as pessoas somem porque sim, e só. você não fez nada errado. algumas vem, algumas ficam, e outras somem. e pronto.
    continue sendo você, e com um pouco de sorte as pessoas certas são as que ficarão.

    beijo

    ResponderExcluir