BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 5 de outubro de 2010

ME

Eu gostaria de saber fazer alguma história que não fosse tão pessoal. Imaginar e por no papel. Claro, já tentei fazer isso. Acredite: inúmeras vezes! Mas em nenhuma das vezes, digo, das quais me lembro, alguma dessas histórias me agradou. Muito pelo contrário, me decepciono tanto comigo, que me entristeço. Me entristeço mesmo! Saber que tu tem vontade de fazer algo e tentar, tentar, tentar e não conseguir... Bom, acredito que a maioria da população imagine como é. Caso, tu sejas uma excessão, ou tu és um cara muito sortudo ou tu realmente tu nunca tentou nada que tu realmente queria ao ponto de chegar a este estado ao qual falo.
Enfim, olha só, estou eu aqui, de novo, falando em primeira pessoa sobre assuntos que ME interessam e, que eu realmente duvido, que interessem mais alguém. Porém, ando otimista ultimamente (o que na verdade me assusta, escrevei sobre isso, quem sabe) e penso que pelo menos não tenho a mínima vontade de escrever um livro e, obviamente, viver disso. Ou de relatar fatos nos quais não possa expressar minha opinião. Aliás, eu já pensei sobre isso, mas não era algo de único plano e faz muitos anos. Ainda bem que eu nem cogito a possibilidade de sequer pensar em me formar nessa área.
Hoje em dia, não tenho a mínima ideia se sou boa em algo. Pra falar a verdade, não tenho feito nenhum tipo de experimento sobre o assunto porque penso que aparece com o tempo. Pode ser só pensamento de gente preguiçosa (na qual eu me incluo sim, não nego e nem me orgulho), mas também pode ser que seja assim, não é? Só sei que é um décimo de passo andado saber de algumas coisas nas quais eu já sei que não nasci pra ser. Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário