BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Árvores

Como eu me identifico com "Elizabehtown", incrível! Parece que o filme foi feito pra mim, por isso, decidi colocar um print ao invés do título. Ok, não quero falar sobre as cores e formatos do blog, na verdade, isso é o que menos me interessa. O que me interessa mesmo são árvores. Lembrei que no filme Claire diz: "The survivor tree. It's my favorite tree in the world. And i like trees!". Na primeira vez em que vi o filme, foi essa cena que mais me chamou atenção. Lembro que eu abraçava eucaliptos em Cruz Alta. Aliás, lembro de uma vez que fugi de casa pra correr pelo campo que havia ao lado de casa e começava a dançar sozinha entre as árvores, eu devia ter uns seis, sete anos. São coisas simples como essa que gosto de lembrar.
Hoje eu fotografo muitas árvores, principalmente sem folhas. Elas parecem tão frágeis que realmente tenho vontade de abraçá-las. Quanto tempo não faço isso! O medo do que as pessoas irão achar ainda me persegue na maioria das vezes. A maioria me diz: "Manda todo mundo se foder!" Ah, como eu queria ser menos sensível e mais otimista, mas não sou assim. Na minha cabeça sou uma guria louca, apaixonada por árvores que pretende ficar no anonimato do que expôr para todos a sua paixão por essas. Porém, penso que está na hora de começar a pensar mais nelas, sim. Com a natureza cada vez menos valorizadas por causa dos desmatamentos e derivados, devo encontrar uma maneira de ajudar essas "meninas", só que ainda não sei como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário