BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Impensável

Não aguento mais! Realmente, não aguento. Não sei o que acontece para estar sempre indisposta e gripada. Um dia é febre, outro dia dor de ouvido e assim vai. Será que não tem um dia que não possa parecer saudável e disposta? O que há de errado? E, pra finalizar, começo a regredir psiquiatricamente. Não sei o que vai ser de mim, realmente não sei. Penso todos os dias na mesma coisa, tinha conseguido parar de pensar, mas voltou. Está tudo voltando. Tenho medo. Muito medo. Preciso me controlar e pensar no que posso fazer para contornar a situação. Pra variar, ainda não sei. Normalmente não sei o que fazer e piro só de pensar em pensar no impensável. Se é que existe algo no que não pensar. Aliás, a palavra impensável existe? Outra pergunta pra qual eu não tenho respostas. Indecisão deveria ser meu nome do meio. Ou será que não? "Leticia Indecisão, tens certeza que este é teu nome?" Eu responderia: "Claro que sim, claro que não." Bem, tudo que sei é que nada sei, já disseram.
No momento, estou tentando ficar em pé e olhar para as coisas que gosto. Sim, tenho obrigações e são elas que me preocupam, mas devo colocá-las em primeiro lugar?

Um comentário: