BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Monique

Às vezes me esqueço de respirar. Quando me lembro, já estou ficando roxa. Tá bem, não sei o roxa, mas me sinto como se estivesse sendo afogada ou algo assim. Esqueço de piscar também, só que eu não noto. Quem nota, são as pessoas ao meu redor. Penso que às fico muito tempo sem piscar e nem percebo. Também esqueço o que estava pensando e se estava pensando e o que estava fazendo. Viajo por algum lugar desconhecido que nem eu mesma conheço.
A verdade é que sou muito esquecida. Esqueço até o inesquecível, se duvidar. Mas tem coisas imbecis que não entendo porque me lembro até hoje, como eu em Porto Alegre tomando banho e cantando uma música no meu idioma pessoal. Não entendo porque guardo coisas que não deveria guardar. Aliás, às vezes acho que só lembro o que não importa.
Foi por esquecimento que a Monique brigou comigo e concordo plenamente com ela. Eu briguei comigo mesma por isso também e nem sei como pedir desculpas. Até porque, ela deve estar melhor sem mim. Não me considero uma boa amiga, uma boa companhia. E eu amo a Monique demais para pensar que é melhor eu falar com ela. É horrível vê-la e não falar com ela. Se for melhor assim, que seja. Super clichê, mas se ela estiver feliz assim, eu também estarei!
Mentira do caralho, eu to com saudade dela, só que não sei o que fazer! Confusão, confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário