BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Anemia

Ainda tenho dúvidas básicas. Devo permanecer ou devo desaparecer? E se desaparecer, desaparecer como? Tenho vontade de mudar tudo às vezes! Parecer mais normal. Cabelo comprido, blusa apertada, mostrando a barriga. Mas não é pra mim, definitivamente não é! Quero emagrecer, me sinto péssima com meu corpo. Porém, hoje, apareceu o meu resultado: indícios de anemia. Pois é, não é nada grave, ainda. Está no limite dos limites. Logo após essa notícia, minha querida amiga me falou que eu estava regredindo. Que, ela sim, terá que mudar tudo! Ela tem medo que eu volte ao mesmo estágio do ano passado. A verdade é que eu quero muito desistir.

2 comentários:

  1. Acredite mais em ti, coloque fé nisso do mesmo jeito que as pessoas que gostam de ti o fazem. E quando precisar, pode chamar os amigos pra se fortalecer :)

    ResponderExcluir
  2. Acredito que 70% das pessoas não são contentes com aquilo que possuem, e o próprio corpo se inclui nisto, infelizmente é uma questão de consciência, visto que as preocupações são mais importantes quando se trata de saúde e não de uma boa aparência.Boa sorte :D

    ResponderExcluir