BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Riqueza

Eu sei que todo mundo quer ser rico para ter mil coisas. Eu queria ser rica agora para gastar em telefone e passagens de avião (ou de ônibus, que seja). Aliás, talvez eu comprasse só uma passagem, porque, afinal, posso não gostar tanto quanto eu penso que vou e já gosto. Mas, uma coisa aqui e outra é lá.
Eu canso disso. Quase um ano só de conversas, entre idas e vindas. Não para! Isso é o pior. Eu já tentei. Tentei mesmo! E não adiantou nada. Sempre aqui apesar de estar sempre lá. Qual é o meu problema? Sim, o meu. Mais de trezentos mil pessoas aqui, com vários estilos, idades, gostos e sabores diferentes. Eu ainda aumento minhas chances por não ter preconceitos com nada e ninguém. Ou seja, não sou exigente. Apesar de ter meu "modelo" de pessoa ideal, sempre estou aberta a novos não-modelos mentais meus.
Penso que devo gostar dessa tal distancia gigante. Sempre me rendo em ligar para me sentir mil vezes melhor do que estava minutos atrás. O que posso fazer? É viciante, demais, além de ser egoísmo, pois eu nem sei se faço o bem para o meupróximonãotãopessoal (se é que assim pode-se dizer/escrever). Ah, é muito egoísmo! Faço os outros não gostarem e até quem sabe esse tal MPNTP (só para não repetir) goste. Logo, reflito: mas todos pedem para cuidar mais de mim! Eu estou fazendo isso, só que não da maneira que a maioria pensa que é o certo a fazer. Não, da minha maneira, só isso.
Para terminar, a verdade é que eu não sei o que vai ser de mim se algum dia alguém me proibir de poder fazer o que faço agora. Doí demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário