BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tremer

O coração bate mais forte, as mãos tremem. Suor por todo o rosto e corpo, calor, frio, arrepios. O que seria isso? Lendo assim, eu até diria que é assim que uma menina apaixonada se sente pela primeira vez quando vê AQUELE CARA. Bem, sinceramente, e até gostaria que fosse, porém foi o que aconteceu comigo hoje após um dia normal de sexta feira.
Sempre fui desastrada, mas hoje eu derrubei muitas coisas, mas não cheguei a quebrar nenhuma. Me senti muito estranha. Apertos no peito pareciam que iam me sufocar e desmaiar ali mesmo, na cafeteria. Ou antes, conversando com um puta de um professor de universidade, derrubar água no chão e sentir-se como se tivesse sido a tragédia da minha vida! Só pra citar algumas.
Eu não sei, não faço a mínima ideia do que seriam esses fatos, mas até agora me dói o peito e parece que aumenta a cada minuto. Não, não estou angustiada. É algo que eu realmente não sei de onde e para que apareceu, gostaria de respostas, quem poderia me dar? Minha mãe que não é, pois ela olhou para minha mão segurando o copo de chá gelado com cara de espanto. Tremia como uma louca. "Vamos sair daqui", ela disse. Como se adiantasse algo.
O que eu sei disso tudo é que nada de ruim me aconteceu além desse pequeninos acidentes diários. Alguns, imagino, diriam que é apenas um dia ruim. Outros, bem, eu não sou adivinha.

3 comentários: