BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Regressão

Eu quero muito ficar sozinha, no sentido de não ter que encarar compromissos. Sair o mínimo que eu puder. Ir a padaria uma vez por semana, ir a minha "querida amiga", de vez enquando, ver alguns conhecidos. Mas só. Queria mesmo era morar sozinha. Trabalhar, estudar e estudar. Queria virar uma daquelas pessoas que estuda muito, trabalha muito e não tem mais tempo para nada. Seja lá se for para namorar, sair, e, especialmente, criar uma família. Esse é o meu desejo.
Eu já fiquei bastante tempo sozinha, apesar de estar sempre com a minha família. Porém, eu tinha um namorado. Aliás, não era bem isso. É muito difícil explicar a nossa relação. Eu sei que ele não me amava e que eu amava ele, mesmo assim, não ficava uma semana longe dele. Naquele tempo, eu gostava de de tê-lo como companhia. Hoje em dia, penso que seria melhor se eu tivesse sozinha mesmo. Sem ninguém. Penso que ele possa ter atrapalhado na minha recuperação. Eu o deixei, estava melhor. Agora, estou regredindo.
Medo? Sim, estou com muito medo de fazer mil besteiras e de magoar a todos de novo. Dessa vez, quero fazer tudo bem feito. Mas como? Estou descobrindo.

Um comentário:

  1. Não sei se eu ajudo, pois essa é a vontade que tenho, e o que me conforta é o fato de imaginar que ao menos não sou indesejável (isso me passa muito pela cabeça). Pois eu não gostaria de te causar o inverso das minhas reais intenções. Te ver bem, e te vendo assim eu fico muito bem também!
    O que eu tento é simples, te deixar tão feliz quanto você me deixa. Isso, sempre (coisas que você não gosta de ouvir/ler)!
    Talvez esse seja um dos motivos ao qual eu queira estar sempre próximo. Não, não para me sentir bem. Mas para não me sentir vazio ("gordo" e vazio).
    Não tem um grande final agora, estou escrevendo apenas o que gostaria que sempre lembrasse.
    Para a sua descoberta, seria melhor(talvez) se tivéssemos um mapa com a tradicional demarcação em "x". Não temos, pode tornar tudo mais complicado. Nota-se de que estou falando isso na primeira pessoa do plural. Pois é assim que penso, não tenho a certeza de que você pense. Mas, vou estar sempre disposto quando chamar, para sairmos a procura de...vida.

    Vida, consigo respirar um pouco dela quando estou contigo.

    To be continued...

    ResponderExcluir